quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Voltando

Ola pessoal, acho que quem frequenta o contos percebeu que ficamos quase um mes sem postar. Isso porque estamos cheios de novidades bacanas, novidades que estão tomando quase todo nosso tempo mas que são muito gratificante para nós. Eu (léo) e a Pam, estamos participando de um curta de animação que sera mandado para o anima mundi de 2010! Sim, isso mesmo, muito bacana!!! =D
A Pamela esta com a parte do roteiro, e eu fiquei com os storyboards, então essa semana é provavel que não apareça uma historia por aqui, mas com toda certerza semana que vem voltaremos com nossa atividade normal. Hoje vamos postar uma dica de livro!

A dica de hoje vai para o livro "A HISTORIA ROCAMBOLESCA DE MADAME VALESCA", do autor Jonas Ribeiro, com ilustrações de Tatiana Paiva.
O livro conta com poucas, mas deliciosas paginas cheias de versos divertidos e com muitos exemplos de moral, superação, amor e dedicação. As ilustrações de Tatiana Paiva são um encanto, cheias de simplicidade, de um estilo muito delicado e hiper criativo, contando com muitas ideias otimas resolvidas com colagem! Vale muito a pena dar uma olhada.
Para quem se interessar, ai vai o site da ilustradora: http://www.tatipaiva.com.br/
E o site do autor: http://www.jonasescritor.com.br/



Léo Fanelli
Pamela Moura

Um comentário:

Thalita disse...

Nossa! Que legal!!!Boa sorte e empenho pra vocês aí!
Queremos ver pronto esse curta!

O Chris e eu estamos trabalhando agora com uma animação também. Ele com os cenários e eu com as cores.
Logo ele posta algo no blog dele desse trabalho!

Abs