sábado, 25 de julho de 2009

Dia de historia!!

Ola a todos, mais uma vez ficamos um tempinho sem postar, mas temos bastante coisas novas para mostrar e estamos cheios de pique para continuar a escrever e ilustrar neste blog.
Bom, o poema a seguir foi um exercicio da Pamela no curso de tecnica de escrita ministrado pela escritora Marcela Godoy la na Quanta. Gostei tanto que resolvi ilustra-lo, e ai esta o resultado! =D
Abraços e beijos a todos, e muito obrigado pelas visitas e pelo incentivo de todos!!!

Léo fanelli

Amor de mãe

Não há nada melhor nesse mundo;
Do que ver nossos filhos crescendo com saúde.
No meu caso não é diferente;
Mesmo eu me referindo aos meus gatos.
Eu adoro quando eles deitam no meu colo para dormir;
Ou quando estão brincando de lutinha.
Não gosto quando sobem em cima da mesa;
Ou na pia da cozinha.
Na hora de comer;
É só escutarem o barulho da ração;
Que os cincos vêm correndo.
E até eu colocar as vasilhas no chão;
Eles cantam sempre todos juntos;
Uma canção com os seus miados barulhentos.
Cada um deles tem um jeitinho especial de ser.
A Agnes, a mais velha é bem séria e independente.
A Bequinha é bem tranqüila e comilona.
A Duda é bastante banguceira.
O Mingau é o galã.
A Violeta, a mais novinha é muito manhosa.
Enfim, eu amo os meus filhotes.
Eles são seres fantásticos e apaixonantes.
Como eu sempre digo;
Eles são minhas preciosidades.


2 comentários:

Thalita disse...

hahaah Que bonitinho! Sinto o mesmo com os 3 capetinhas que eu tenho aqui! Mãe é mãe!

Muito legal o blog de vocês! Eu e o Chris, meu marido, fazemos aqui em casa coisas semelhantes, ele ilustrando e eu escrevendo algo sobre o desenho, ou vice-versa.
Criamos um blog, mas por enquanto só tem um texto lá, que não é infantil.
Mas se puderem dar uma conferida lá, ficaríamos contentes!

Pedaços de mim disse...

Que coisa mais linda! ameei! ;*