terça-feira, 16 de dezembro de 2008



Oláááá pessoal, estamos em clima de Natal, entããão esse mês postaremos 3 contos de natal, muito bacana neh, abraços a todos e muitooooo obrigado pelos comentários...

Será que existe?



A noite de Natal significa para alguns reunir a família, comer a ceia, lembrar de acontecimentos do passado e para outros é dia do Papai Noel, é dia das crianças que foram boazinhas durante o ano ganhar presentes. Para a pequena Nathaly, esse era o melhor dia do ano, não apenas para ganhar presentes, seu maior desejo era ver o Noel.
Já faltavam alguns minutos para a meia noite e os pais d
e Nathaly pediram para que ela fosse até a rua procurar o Papai Noel, uma tradição deles, mas essa pequena garotinha tinha decidido que esse ano iria ser diferente, ela finalmente iria ver o Noel e sem que ninguém a percebesse, Nathaly se escondeu dentro do armário que fica na sala perto da árvore de natal, assim poderia surpreender o Noel quando ele fosse colocar os presentes.
Passaram-se apenas alguns minutos e Nathaly pode ouvir um barulho vindo das escadas, o coração da pequena quase pulou do seu peito de tanta alegria e ansiedade, mas quando ela viu quem vinha com os presentes, logo se entristeceu, pois não era o Papai Noel e sim os pais dela e rapidamente ela abriu o armário e saiu correndo para o seu quarto, estava soluçando e os pais dela não sabiam o que fazer, pobre Nathaly, seu desejo de ver o Noel era tão grande que foi um tremendo choque para ela descobrir que na verdade o Papai Noel não existia e eram os seus pais que todo ano colocavam os presentes na árvore.

Muito triste a pequena garotinha se trancou em seu quarto e seus pais ficaram na porta no lado de fora tentando convencê-la de que não era o fim do mundo e que ainda poderiam se divertir muito com os presentes, acontece que para Nathaly, a noite havia acabado e nada mais poderia lhe fazer feliz, então de repente todos ouviram um grande barulho vindo da sala, os pais da garotinha saíram voando, já pensando que fosse um ladrão, seria um imenso azar ser assaltado logo na noite de Natal. Quando chegaram na sala, não acreditaram no que seus olhos estavam vendo, e gritaram o quanto podiam:
- NATHALY, VENHAAAAAAA, RÁPIDOOOOOOO,
A menina veio descendo as escadas toda deprimida e dizendo para si mesma que nada que eles fizessem poderia animá-la, mas quando chegou na sala só conseguiu dizer:
- Papai Noel !!!
Isso mesmo, o velhinho Noel estava saindo pela janela da sala, contente por ver um sorriso feliz de uma criança e dois adultos.
Muitas vezes, esquecemos sem notar, que para algo acontecer precisamos acreditar.

Dicas de semana:
Banda: Elephant Gun - Beirut
Filme: Madagascar 2

2 comentários:

Anônimo disse...

meu ja estamos quase chegando no carnaval,e kd as outras postagens de natal,vcs estao deixando este espaço as moscas q pena?

Wilson Hiroshi Matsumoto disse...

OLá! Sabe nem tinha visto esse post? Que vergonha!... MAs achei muito legal as historias. Fico sempre imaginando que depois de algum tempo poderiam render um livro.
Abs aos dois.