O Espantalho
Havia uma fazenda bem pobrezinha, onde tinha um humilde boneco de palha, que era chamado Espantalho. Mesmo sendo um boneco, algo estranho acontecia com o Espantalho todas as tardes, ele ganhava vida, mas sempre ficava sozinho e isso o deixava muito tristinho.
- Por que me fizeram, se era para me abandonar aqui ? pensava o Espantalho, não conseguia entender por que estava ali se ninguém se importava com ele.
Até que um dia de tanta tristeza e solidão, ele começou a chorar, e assim que sua primeira lágrima caiu no terra, a natureza sentiu sua dor e então apareceu o responsável pela vida do ESpantalho, o Sol, sua luz intensa é tão poderosa que dava vida a todos os seres da Terra. E então a Sol explicou para o Espantalho que ele poderia falar e conviver com os animais, os pássarinhos, as borboletas e todas as maravilhas da natureza, e esse já era um grande motivo para ser feliz, e que ninguém nunca esta sozinho basta olhar a sua volta e perceber a luz de cada coração.
Assim todas as tardes eram muito animadas para o Espantalho, pois ele aprendeu a perceber todos os seres fantásticos que eram despertados com o nascer do Sol.
Dicas da semana:
Banda: Creed- My Sacrifice
Filme: O perfume- a história de um assassino
Blog: http://etcetraco.blogspot.com/, um blog muito interessante, onde vários artistas postam suas artes sobre um determinado tema...
Um comentário:
Lindo!!!!!!!!! O Leo e Pamela! Que texto maravilhoso, e Leo que ilustra cara amei o sol! Hehe! Cara sou seu fan!
E do contos e travessuras!
abração!
Postar um comentário